quinta-feira, 13 de novembro de 2008

:(


Mitch Mitchell, baterista conhecido pela parceria com Jimi Hendrix nos anos 1960, morreu ontem aos 62 anos de idade.

Mitchell foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Portland, Oregon. Um porta-voz do instituto médico legal do condado de Multnomah disse que ele aparentemente morreu por causas naturais, embora um laudo formal ainda não tenha sido divulgado. O músico estava em turnê pelos EUA.

***
O cara era um baterista que a gente só pode classificar abrindo mão da educação: foda pra caralho! Que tal fazer uma hora de barulho em homenagem ao Jimi Hendrix Experience? Pegue um disco e mande o som no talo. Se quiser, tem uma ótima indicação aqui.

2 comentários:

Henrique Kowalsky disse...

O cara era um baterista que a gente só pode classificar abrindo mão da educação: foda pra caralho!

Vc falou tudo. Mesmo na formação final da banda do Hendrix, com o Billy Cox no baixo, o Mitchel continuou. E, com certeza, Hendrix não deixaria o cara lá se não fosse foda nas baquetas... Hendrix foi gênio e Mitchel estava gabaritado para acompanhá-lo. Foi uma pena saber de sua morte...

atlantic disse...

Cara, ontem fiquei ouvindo o BBC Sessions do Hendrix. É meio chavão falar essas coisas, mas essa banda era descacetada pra caramba.

Gostei do Mitch desde que ouvi Hendrix pela primeira vez, aos 15 anos. Aliás, os 3 eram a unidade perfeita. Eita... isso foi meio Caetano Veloso. Foi mal. :)