terça-feira, 4 de novembro de 2008

42 minutos do segundo tempo

O ano vai chegando ao fim e acho que podemos dizer que 2008 foi dos veteranos. Nos últimos meses tivemos lançamentos que foram grandes voltas por cima (caso do novo do REM), uma quebra de silêncio em grande estilo (novo The B52's), mais uma metamorfose de Beck (seu Modern Guilt arrebenta) e agora, aos 42 do segundo tempo, contando os minutos para o ano acabar, quem chega chutando a porta?


1. Underneath the Stars
2. Only One
3. Reasons Why
4. Freakshow
5. Sirensong
6. Real Snow White
7. Hungry Ghost
8. Switch
9. Perfect Boy
10. This. Here and Now. With You
11. Sleep When I'm Dead
12. Scream
13. It's Over

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá aí uma banda FODA que a gente nunca tinha conversado sobre...

eu conheço todo o trabalho deles (um amigo meu da UFF era fã e conhecia tudo deles, e me apresentou tudo !)

The Cure é foda !

atlantic disse...

Eu tinha uma visão meio desfocada desses caras. Acho que é o tipo de banda que só tem a perder por causa dos "best of" da vida.

As rádio só dão espaço para Boys Don´t Cry e In Between Days, enquanto isso, a banda produz um discaço e o dial brasileiro ignora solenemente.