sexta-feira, 21 de novembro de 2008

That 68's album

Disco clássico do Traffic. Esse figura em qualquer coleção de quem gosta do bom e velho roquenrol. O álbum original é de 1968, mas essa edição traz diversas faixas-bônus. Clique na capa para baixar.


1. You Can All Join In
2. Pearly Queen
3. Don't Be Sad
4. Who Knows What Tomorrow May Bring
5. Feelin' Alright
6. Vagabond Virgin
7. Forty Thousand Headmen
8. Cryin' to Be Heard
9. No Time To Live
10. Means To An End
11. Here We Go 'Round The Mulberry Bush [*]
12. Am I What I Was Or Am I What I Am [*]
13. Withering Tree [*]
14. Medicated Goo [*]
15. Shanghai Noodle Factory [*]

4 comentários:

Carlos. disse...

Dia 27 chego aí, e retorno dia 11 se não me engano.

me add ae e qnd der a gente se fala

carlos.fitzgerald@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara, eu tinha essa pérola em CD mas acabei trocando... Não sei com que merda eu andava na cabeça. Foi a mesma coisa com o Heroes do Bowie... Ouvi, achei mto cabeça, vendi barato e, dez anos depois, comprei de novo (caro)... É foda!!!

atlantic disse...

Fala, Carlos. Te adicionei, mas não entro tanto assim no MSN. Vamos armar esse chopp por e-mail mesmo. Alguma data no começo de dezembro.

Uma que animou com esse chopp foi a Fraulein. Vamos nos falando pra armar local e data!

atlantic disse...

Cara, eu sei como você se sente. Já me dei muito mal em troca de cds. Eu por exemplo, era craque em trocar coisa boa por porcaria.

Mas aí decidi parar com isso. Disco é uma coisa muito cíclica. Ontem você ouvia, hoje você não aguenta mais e amanhã fica vidrado, querendo ouvir tudo de novo.

A prateleira fica aqui cheia de coisas esperando chegar a hora novamente.