terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vergonha em 3 etapas

Tem coisas na vida que nunca deveriam ter acontecido. Chinese Democracy é uma delas...

Eu tentei ouvir o disco do Marcelo Camelo, mas acho que ele esqueceu de gravar o disco. Aquela é a fita demo, não é não?

Pra fechar a tampa, outro dia estava assistindo TV e me deparei com esse clipe. Ele despertou em mim um sentimento de vergonha alheia muito forte. Não tentem assistir até o final. Vocês não merecem.


Acreditem, eu não estou de mau humor. E me desculpem por ter postado o clipe acima. Foi só pra dividir esse sentimento de que alguma coisa anda muito errada nos autodenominados "canais de música e variedades" como MTV e Multishow. Antigamente a coisa era mais variada, né? Tinha lixo, mas não era lixo.

11 comentários:

Anônimo disse...

meu amigo, o que vc esperava?
isso é da mesma laia que nxzero, fresno e jonas brothers... musiquinha inofensiva pra quem nasceu e as basf 90 ja nao existiam mais... mas nao se preocupe com miley cyrus, pq tem coisa muito pior no mercado...
a propósito: seu blog é show!

abs!

Gudrun disse...

Eu tive a tristeza de sem querer ver a estreía disso na mtv, hahaha. As vezes eu me iludo e dou uma passadinha pelo canal...
Mas na madrugada tem o Lab, aí salva um pouco, varia mais, e até tem o que a gente gosta.
Vergonha alheia dessa criatura que parece que saiu de um "High School of Music" haha!!!
abç,

atlantic disse...

Pois é, as músicas legais agora ficam em horários marginais. Duas da manhã, na MTV. Dez horas da noite de terça-feira, na Oi FM. Enquanto isso o funk e o emo rolam soltos por aí.

Valeu, Rosival. E Fraulein, aguarde novas informações!

Anônimo disse...

pois é...

estamos velhos...

MTV morreu há um bom tempo já. E essa emo foi foda, escrota demais !

nao tenho nem o que dizer
tenho mais é que escutar Bush pra 'limpar' os ouvidos

Anônimo disse...

por tudo de bom que tu já postou no basf 90 minutos tu ta perdoado!!!
realmente esse clipe é de chorar... assisti isso esses dias enquanto estava esperando a patroa se aprontar pra sairmos... é como se a veja virasse clipe na mtv. ruim é pouco.

Anônimo disse...

Galera, comentem um pouco o Chinese Democracy do Guns. Ainda não ouvi. O que vocês acharam?

Anônimo disse...

Imaginei o leozinho abraçadinho com um ursinho fazendo carinha de boladinho...

atlantic disse...

Os caras passam esse clipe o dia todo. Estou lendo a biografia do Midani e ele comenta uma questão muito interessante: a verdade que um artista passa quando canta ou toca é mais envolvente que a letra da música.

No caso dessa moça, os fãs não gostam dela... gostam do departamento de marketing da gravadora.

Anônimo disse...

eu gostei do chinese democracy ! até esqueci de defender o GnR aqui !!! porra, não pode falar mal assim nao !

destaques: better, madagascar, chinese democracy, oh my god e there was a time.

mas... voce nunca ouviu o chinese democracy ??? eu ja tinha esse CD ha uns 10 anos sei la, desde o filme do arnold schwazeneger que tinha 'oh my god' na trilha sonora q eu ja tinha esse cd...

atlantic disse...

Cara, Chinese Democracy foi gravado e regravado umas 200 vezes. Eu esperei para ouvir a versão final. E fui com aquela boa vontade de quem já sabe que não vai ser lá essas coisas. Baixei legal o nível de exigência, mas o disco do Axl é fraco demais.

Acho que esse disco é fruto do trabalho do terapeuta do Axl. O cara cansou de ganhar dinheiro ouvindo Mr. Rose falar de Chinese Democracy nas sessões e aconselhou-o a lançar o disco de uma vez e acabar com essa doideira.

Anônimo disse...

OLHA AQUI MEU QUERIDO(A) VSF A MILEY É MUITO MELHOR QUE MUITA BANDA DE ROCK FALOW BRO!