domingo, 14 de junho de 2009

Nunca mais? Quem disse?

Começam a aparecer no You Tube os vídeos com a performance do Faith No More no Download Festival (dica do Iga). É impressionante como os caras estão ainda melhores do que no auge das turnês Real Thing e Angel Dust, do começo dos anos 90. Seguem alguns vídeos da turnê de reunião de Mike Patton & Cia.


A abertura foi inesperadamente hilária. Pensando bem, dessa banda se pode esperar tudo.


"From Out Of Nowhere" fazendo todo mundo enlouquecer.


Os caras estão tocando como nunca!

4 comentários:

iga_rio disse...

Fala Atlantic,

O Show foi foda !! eu queria ter avisado antes, mas só descobri no dia mesmo que seria transmitido ao vivo pela internet...

Na minha opinião essa volta foi perfeita !! ainda mais na europa onde os caras são idolatrados... e ainda colocaram uma galerinha do new metal abrindo o show deles.


Agora é torcermos para o FNM passar por aqui no final do ano.


Abraços,
Iga
http://rock-etc.blogspot.com/

Aumenta que isso aí é Rock n' Roll! disse...

E correm boatos de que virão ao Brasil. Mas minha dúvida é a seguinte: O guitarrita é o Jim Martin????? Seria histórico ver a formação clássica da banda.

Mas enquanto isso não acontece, recorremos ao You Tube e aguardemos a possível vinda deles ao Brasil que eu certamente (não eu IREI COM CERTEZA) irei.

Grande abraço

Charles disse...

Que maravilha ver o Faith No More de novo em ação, uma das melhores coisas que já aconteceram comigo foi ter descoberto o Faith No More ao vivo em rede nacional naquele Rock In Rio 2. Na época morava numa república, e éramos em 4 estudantes, dois roqueiros, um forrozeiro e outro, poderíamos chamar de eclético, mas naquela noite todo mundo pirou com as deliciosas e surpreendentes estripolias na incrível performance daquele então desconhecido (para maioria) Mike Patton, o cara simplesmente hipnotizou o Maraca, como poucos. Num tempo em que não tínhamos as facilidades da internet tornou a descoberta ainda mais saborosa, se fosse hoje em dia, a multidão provavelmente já entoaria o refrão tranquilamente. Mas será que teria o mesmo gostinho???

atlantic disse...

Iga, a torcida pela vinda dos caras é grande. Mas ouvi dizer que eles cobraram 800.000 doletas para se apresentar. Se for nesse pé, não sei se vai rolar.

***

O guitarrita não é o Jim Marty. Fiquei curioso em saber por onde esse cara anda. Lembro dele totalmente doido, agarrando a Astrid na MTV (foi em 91). Imagina se o cara visse a Cuca, uma das VJs mais gatas que já passou pelo canal.

***

Charles, eu era moleque, mas lembro de ver Mike Patton enlouquecido no Rock in Rio. Depois eles voltaram e eu fui ao show no Maracanazinho. Show que ficou entre os melhores da minha vida por muito tempo (com direito a uma música dedicada à primeira-dama Rosane Collor, por quem Patton disse estar apaixonado).