terça-feira, 9 de junho de 2009

Quando o crime compensa

Mais um daqueles discos que tem seu impacto amplificado quando é colocado no som à noite. Esta apresentação do homem que tem o título irrevogável de rei do blues é incrível. Os detentos da penitenciária do condado de Cook, em Chicago, puderam ver como B. B. King sabe fazer poucas notas musicais se multiplicarem nos ouvidos.

É a primeira vez na vida que eu sinto inveja de alguém que foi preso.


1. Introduction
2. Everyday I Have The Blues
3. How Blues Can You Get
4. Worry, Worry, Worry
5. 3 O'clock Blues-Darlin' You Know I Love You
6. Sweet Sixteen
7. The Thrill is Gone
8. Please Accept My Love

7 comentários:

iga_rio disse...

Fala Atlantic,

Depois daquele comentário no seu podcast eu fiquei curioso para escutar esse cd. Agora terei a oportunidade. é esse cd que tem a famosa vaia dos presos né ?

Abraços,

SS disse...

desculpa mudar o assunto, mas hoje ouvi o novo do A-ha ('Foot of the mountain') e tive que comentar aqui: o cd eh triste... o a-ha se perdeu no quesito 'linha do tempo'... não consigo acreditar que é um cd de 2009 ! pqp... pra tentar dizer que gostei de alguma coisa, só a música 'What There Is' se salvou, num mar de lama... e olhe lá ! enfim... não recomendo ouvirem, mas como é a-ha, merece respeito, diferentemente do que aquele imbecil do jamari frança escreveu (e se fudeu) lá no 'Oglobonline'

Gudrun disse...

Baixando aqui!

Dá uma passada no meu blog e vai relembrar de um som muito bacana que a Taco trouxe de volta pelo novo comercial, rs;
abç,
http://ironieundgehab.blogspot.com/

Mr. Bogart disse...

Doutor, aqui vai aquele blog que eu comentei naquele dia:
http://kaesar.blogspot.com/

I´m living the blues

Sandro Benevides disse...

A-ha merece respeito!?!?! Esse cara só pode estar de sacanagem. Não falta muito pra sugerir o último do New Kids on the Block... Cada figura...

SS disse...

Ae Sandro,

O A-ha merece respeito sim !!! admito que não é a linha de música que eu amo, mas tem que respeitar a história da banda e as músicas que tenho certeza que inclusive você já cantou ! então pára com essa babaquice de cuspir no prato que comeu !
Tipo... eu não gosto do Roberto Carlos, Erasmo e compania, mas respeito eles como músicos. E eles também merecem respeito !

Não sei se você quis colocar no mesmo saco o 'A-ha' e o 'New Kids...' mas se foi isso, quem não merece respeito é você, cumpadi

atlantic disse...

Iga, esse é o show da vaia mesmo. Uma comédia a pobre senhora pedindo que os presidiários recebam seus amigos xerife e juiz.

***

Fraulein, vou conferir. abs!

***

Obrigado pela dica, Coronel. Não lembrava o endereço do cara.