segunda-feira, 22 de junho de 2009

Hare Krishna bêbado

Pode parecer papo de hare krishna bêbado, mas esse disco do Obits emana uma energia excelente. As guitarras disparam acordes fáceis e riffs surrupiados da surf music, a bateria seca e os vocais rasgados vão me deixar surdo de vez. Disco bom pra cacete. Não dá pra ouvir com moderação.

Vale lembrar que o Obits faz parte da coletânea da Sub Pop que comentamos aí abaixo. Confiram tanto a coletânea quanto o empolgante I Blame You, do Obits.


1. Widow of My Dreams
2. Pine On
3. Fake Kinkade
4. Two-Headed Coin
5. Run
6. I Blame You
7. Talking To The Dog
8. Light Sweet Crude
9. Lillies in the Street
10. SUD
11. Milk Cow Blues
12. Back and Forth

Tem sido muito difícil postar coisas aqui nos últimos dias. A internet está uma piada. Não fica no ar nem por 6 minutos seguidos e a velocidade é risível. Se bem que há um lado bom nesse fiasco: por não ter conexão, eu acabo lendo mais livros interessantes. Quer fazer seu filho passar menos tempo na frente do computador? Assine Velox!

6 comentários:

ZARREF disse...

depois dá uma olhada no meu blog!!
e se você for aqui do RJ, apareça
abraço

Carlos. disse...

to baixando, vou escutar, e depois de sentir a energia que o disco emana (e to curioso, "to até me preparando")volto aqui pra te falar.

pra mim vai ser uma novidade!ebarm

SS disse...

a velox virou piada... tinha tudo pra manter a liderança e tá deixando a net virtua dominar no RJ. Todo mundo que eu conheço que tem velox só reclama..

eu to na virtua e tive problemas poucas vezes ! recomendo...

atlantic disse...

Zarref, sou do Rio e gostei muito de saber que você vai ser DJ por lá! Que horas começa? Acho que não vou conseguir aparecer, mas se isso mudar, te falo. Abraços.

***

Carlos, seus comentários são sempre bem-vindos. Você está sempre ligado nas novidades e em bandas excelentes que não tocam nas rádios. Quero saber o que você achou.

***

SS, agora a situação está regular. Longe de ser uma beleza. Tenho ouvido falar muito mal do Vírtua e por isso não troquei. Vale a pena mesmo? Há quanto tempo você usa o serviço?

Carlos. disse...

è um som mais Up do que esperava, curti muito, achei a faixa Run e lillies in the street uma das melhores (nas primeiras audiçoes, depois vamos descobrindo outras coisas mais).

Abraço

atlantic disse...

"Run" é excelente. "Pine On" também não deixa nada a dever.