quarta-feira, 24 de junho de 2009

Glastonbury 2009

Certamente, a uma hora dessas, já deve ter um monte de gente montando acampamento em Glastonbury para o tradicional festival que começa amanhã. Chuva, cerveja, lama, pessoas com dentes horríveis e uma lista de ótimas bandas... É o mínimo que se espera do dito "maior festival de rock do planeta".

A partir de sexta, os vídeos com os shows vão começar a aparecer pelo You Tube e a gente vai poder acompanhar (mesmo de longe) o clima mítico do Glastonbury. E por falar em clima, olha só a orelha do livro. Bem resumido mesmo:

4 comentários:

ZARREF disse...

não tem ingresso não, é só chegar lá e meter o pé na porta. tem refrigenrante, agua, cerveja, tudo lá dentro mesmo.
vai começar às 20 horas.
se puder, apareça!
igor

Gudrun disse...

Gente, em 2006 David Bowie com esse gás todo? Lindo! rs
haha, chorei de rir com o "pessoas com dentes horríveis" :P

Vai lá no Clube do Vinil? Se for, finalmente tomaremos a cerveja, hehehe. abç,

Gudrun disse...

Li alguns comentários do outro post sobre conexão, e vou falar, eu uso Virtua e não tenho nada a reclamar. Só que ouço falar que não vale a pena pagar mais que 2 mega, pq acima disso não atinge a velocidade esperada.
Velox já tive é uma merda mesmo!

atlantic disse...

Pô, Fraulein, fiquei até triste agora! Esse encontro no Clube do Vinil pra mim tava certo, mas acabaram de me ligar marcando exame admissional amanhã, às 7:00, no Centro.

Minha vida de desempregado está com os dias contados e (infelizmente) não vou poder conferir a performance do Igor hoje.

É uma pena, pois quero muito conhecê-los!

PS: obrigado pelas dicas sobre o Vírtua. Minha paciência com o Velox está se deteriorando...