segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Yeah, Yeah, Yeah...Wow!

Bastou citar a música "Dead Flowers" em um dos comentários abaixo e já puxei da prateleira Sticky Fingers, dos Stones. Não vou gastar o tempo de vocês dizendo o que todo mundo já disse sobre esse álbum, então vamos resumir: discaço pra começar bem a semana!


1. Brown Sugar
2. Sway
3. Wild Horses
4. Can't You Hear Me Knocking
5. You Gotta Move
6. Bitch
7. I Got The Blues
8. Sister Morphine
9. Dead Flowers
10. Moonlight Mile

A propósito, o título do post é uma referência direta a "Brown Sugar" e uma lembrança do show dos Stones em Copacabana. Foi engraçado ver milhões de pessoas caladas durante a música só esperando cantar o trecho da letra que elas conheciam... "Yeah, Yeah, Yeah...Wow!"

3 comentários:

Anônimo disse...

putz eu não sei se é mais do mesmo, mas, há tempos, fiz as minhas impressões - que ainda se fortificam e perpetuam pelas paredes do meu quarto, embora hoje acredite que o álbum já transpire de mim. se tiver tempo, confere http://discoteclando.wordpress.com/2006/10/08/pelas-paredes-do-quarto/
sticky fingers é a forma mais elaborada do que são os stones enquanto seu seguinte, exile on main st., a mais rústica. porém, ambnos são viscerais e cheios de paixão.

Carlos. disse...

Comentando o The Walkmen fiz justamente uma referencia ao Yeah yeah yeahs. muito boa banda, aí entro aqui e estão eles.

novidades lá no american rock club, te espero por lá

t+

atlantic disse...

Giul, a matéria sobre o disco é ótima. Realmente tem músicas que ficam "presas na parede do quarto". Pra você ter uma idéia, até hoje minha mãe adora ouvir "Supersonic", do Oasis. Eu ouvia tanto essa música que a voz de Liam Gallagher, pra ela, soa extremamente familiar. Ela chega a cantarolar os riffs de guitarra da música!