sexta-feira, 24 de abril de 2009

Gone

Para começar bem a sexta-feira, Gnarls Barkley fazendo uma sensacional cover dos não menos sensacionais Violent Femmes:


A música chama-se "Gone Daddy Gone". Vale lembrar que o Violent Femmes já foi destaque em um dos nossos podcasts. Certamente voltarão na edição especial do dia 13 de maio.

8 comentários:

SS disse...

porra... deixa a galera respirar ae

ahhahahah

ainda to com a tracy na cabeça !

atlantic disse...

Rapaz, estamos no pique do primeiro aniversário do blog! Pisando no acelerador feito doidos.

Quero só ver o senhor manter ativa a conexão Brasil-Alemanha! Achtung total a partir de agora!

LP disse...

Olá adorei o conteúdo do seu blog
(ótimas referências musicais), e estou para divulgar o meu: http://trocaodisco.blogspot.com, onde também escrevo sobre música, .E quanto aos post do sobre o Elastica, é notorio que a Justine não só andava com o Blur, como também deu belo pé na bunda do Damon Albarn.Um abraço

atlantic disse...

A Justine passou destruindo corações no Britpop. Apesar de não ser bonita, está acima da média das meninas inglesas (e toca guitarra!)

Abraço.

Johnny Soares disse...

Cara, seu blog é show! Mas show lotado! Com bem mais do que 15 mil pessoas (só para "sacanear" o KIss).O conteúdo do site é ótimo. Não sabia que você sabia tanto sobre o mundo da música, especialmente do rock and roll. Legal! Não é muito a minha praia, mas achei a ideia da Basf 90 sensacional!!! Nossa, como usei essas fitas para gravar músicas de discos de amigos, das rádios...era nossa forma de "downloadizar" as músicas de graça, de alguma forma.
Sucesso ao blog!!! Já, já lanço o meu.
Abração!

iga_rio disse...

Fala Atlantic !

Off-Topic:
Cara vc poderia me tirar uma duvida ? como vc colocou esse papel de parede no seu blog ?? queria fazer isso no meu.

Abraços,

atlantic disse...

Johnny, que bacana você por aqui, cara! Muito obrigado pela visita. Vejo que você também já vai se aventurar por esses diários virtuais. O projeto "Poemarketing" vem para o mundo dos blogs?

Um abraço!

atlantic disse...

Iga, esse layout do blog é uma das opções do blogger. Não fiz nenhuma alteração. Usei um dos padrões que eles deixam disponíveis.

Se você for no menu Personalizar e em Layout, certamente encontrará o modelo nesse estilo "papel de parede de brechó" por lá.

Abraços.