quarta-feira, 15 de abril de 2009

Às compras

Noel Gallagher, sujeito que está circulando o mundo em turnê, aparece para mostrar alguns álbuns que ele comprou. E qual não foi a minha surpresa em ver o segundo disco que ele puxou da sacola. Um dos prediletos de muita gente que frequenta o blog:


O simpático Dave Grohl dá boas dicas e também mostra suas compras:


E pra fechar, as compras de Afrika Bambaataa me deixando com uma inveja do caramba:


Para ver mais vídeos da série, clique aqui! Confira também o site da Amoeba.

8 comentários:

rodrigo disse...

o dave grohl lembra o marco bravo

atlantic disse...

Às vezes eu acho que eles são a mesma pessoa. Nunca vi dois caras tão parecidos. Não consigo olhar pro cara sem lembrar do Bravo.

iga_rio disse...

Olá Atlantic,

Conheci seu blog através do Blog do Tom !!! Assim que entrei vi posts do Kurt Cobain, Ramones e Kiss.... não tem como não virar fã !! Parabéns !

Abraços,

atlantic disse...

Olá, Iga. Que legal ver mais manifestações por aqui. Obrigado pelas palavras, eu fico muito feliz.

E como você está chegando agora, fica a dica: se houver interesse em algum dos álbuns mostrados aqui, clique na capa dos discos. A capa dos álbuns esconde os links para baixar.

Abraços e welcome to the family!

iga_rio disse...

Valeu pela dica ! com certeza baixarei...
Maneiro o no do Blog, eu era um daquele que vivia com Walkman no fim dos anos 80 e inicio dos 90... e essas fitas eram a salvação.

Por esse lado acho que nunca vou envelhecer... Ainda compro Cds, Baixo MP3s, vou a shows, ando com meu mp3 player pra cima e pra baixo... enfim sempre curtindo a vida com um bom som.

Abraços,

atlantic disse...

Tenho uma gaveta de fitas. As que sobraram e não foram "roubadas" pelos amigos. Tem até uns shows bootlegs que só podiam ser encontrados naquelas lojas tipo Headbanger ou Musicale, na Tijuca. Coisas boas que eram indicadas pelos vendedores cabeludos de boné e com camisa do Pantera.

Só de descrever, dá saudade das lojas. A propósito, amanhã é o Record Store Day!

iga_rio disse...

Po cresci indo nessas lojas !!!
Headbanger, Hard N Heavy, Spider... bons tempos... A Headbanger por exemplo parece que ainda existe.

Po das lojas "Normais" a que eu mais comprava era a Gramophone que não existe mais.

HJ em dia é tudo estilo megastore.. saraiva, FNAC e etc..

atlantic disse...

Iga, a Headbanger ainda existe na galeria da Conde de Bonfim, Tijuca. E também comprei muito disco na Gramophone quando fazia faculdade no centro da cidade.

Sem contar a loja Berinjela, na Av. Rio Branco. Muita coisa boa escondida por lá.

Será que um dia essas lojas vão morrer totalmente? Uma vida só de mp3 não tem tanta graça assim.