segunda-feira, 13 de abril de 2009

1/3

O ano mal começou e um terço dele já foi embora. Já tem gente se adiantando e falando do melhor disco do ano pra lá e pra cá. As pessoas andam tão apressadas que não querem nem esperar novembro ou dezembro. Já apontam seus favoritos em abril mesmo.

Bom, eu diria que o disco que mais tem espaço nos meus ouvidos ultimamente é da turma do The Pains of Being Pure at Heart. Descomplicado, com melodias ótimas, é um pop que cai bem nos ouvidos. Não serei afobado de apontá-los como os melhores do ano tão cedo assim, mas acho que merecem bastante atenção.

Aqui estão eles, em 2007, com a banda incompleta, tocando para meia dúzia de pessoas num auditório de faculdade. Quem diria que, 18 meses depois, estariam nas capas de todas as revistas.

Moral da história: por mais esquisita que sua banda possa parecer e por menos público que ela tenha, não desista tão fácil.

5 comentários:

rodrigobld disse...

Vamos voltar a tocar logo!

Aumenta que isso aí é Rock n' Roll! disse...

Pra mim a melhor banda do Brasil na atualidade é a Radiophonics!

Não sou nem um pouco tendêncioso nem pretencioso né?

Tem o link lá pra baixar no blog.

Abraços

ss disse...

pqp... nao fala isso que eu lembro do Esquadrão !!!

fora isso, o projeto paralelo dos ensaios da Alm. Cochrane eram fodas demais...

será que ainda dá tempo ? o Franz estourou depois dos 30...

rodrigues disse...

esperem por mim, SS !!!

atlantic disse...

Esquadrão é um caso único de banda: outras bandas fizeram cover das músicas, mas o próprio Esquadrão nunca gravou um disco nem fez show.

Eu também gostava muito dos ensaios! Tempo bom...