quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

D'Além Mar

É maravilhoso quando a gente cruza com pessoas que curtem os mesmos sons que a gente defende por aqui. Influências pra este blog não faltam: do Ronca Ronca, da BBC, dos discos trocados com amigos, das conversas em mesa de bar. Dicas, papos, sons novos aparecendo a cada semana.

Há alguns dias, tive o prazer de receber um contato de Fernando Cabrita. O cara apresenta o programa Orelha Extra na Rádio Universitária de Coimbra e em mais 2 emissoras... em Portugal! O programa é uma espécie de Ronca Ronca lusitano com duas horas semanais de sons excelentes. Fernando achou o Basf 90 através do nosso podcast e me chamou para fazer parte de sua rede de amigos no Podomatic, site que abriga nosso programa.

O Orelha Extra já está aí do lado na nossa coluna "Sempre de Olho". Não deixem de ouvir. Além do sotaque tão familiar, o show traz os sons que a gente curte por aqui e muitas novidades.

3 comentários:

ORELHA EXTRA disse...

Olá

Muito, e muito obrigado pelo "feedback", pelas audições, e pelos (exagerados) elogios.

Na perca na próxima emissão do Orelha duas excelentes bandas brasileiras: blackneedles e haxixins, lançando seu discos aqui por Portugal.

Vou também voltar aqui mais vezes. Gosto do que vejo e ouço.

Grande abraço.

Fernando.

Anônimo disse...

Ex-baterista do Guns N' Roses deve voltar para reabilitação para evitar ser preso

Plantão | Publicada em 20/12/2008 às 16h35m
O Globo

SÃO PAULO - O ex-baterista do Guns N' Roses Steven Adler, deve voltar para reabilitação para se livrar da prisão.

A corte de Los Angeles informou neste sábado que Adler, de 43 anos, pode evitar a prisão se participar de um programa de reabilitação sancionado pelo estado, informa a "NME".

Adler foi preso em Los Angeles em julho acusado por posse de drogas. Desde então, ele tem aparecido no programa "Celebrity rehab with Dr Drew".

O bateirista foi demitido do Guns N' Roses em 1990 por causa de seus problemas com drogas.

atlantic disse...

Fernando, o Orelha Extra é ótimo mesmo. Temos um com a mesma linha aqui no Brasil. Chama-se Ronca Ronca. Você vai gostar.

SS, isso tá com cara de marketing. Esse cara aprecendo nas manchetes logo agora que o Chinese Democracy saiu? Daqui a pouco o cara volta a dividir o estúdio com o Axl.