quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Caipira cool

Destaque do nosso último podcast, a turma do Kings of Leon aparece por aqui com seu excelente álbum de estréia. Ainda não me animei em ouvir o disco novo da banda. Acho que depois de Youth & Young Manhood, o marketing caipira dos caras ficou meio forçado... mas vou tentar passar por cima dessa implicância e darei uma chance ao disco novo. Assim que eu conseguir parar de ouvir os lançamentos do Beck e do REM.


1. Red Morning Light
2. Happy Alone
3. Wasted Time
4. Joe's Head
5. Trani
6. California Waiting
7. Spiral Staircase
8. Molly's Chambers
9. Genius
10. Dusty
11. Holy Roller Novocaine

4 comentários:

Anônimo disse...

se os álbuns seguintes tivessem a energia rústica desse, o material do king of leon seria bem mais aproveitado no discoteclando...

atlantic disse...

Acertaram bonito de primeira. Esse disco é muito bom. Quero ouvir o último, mas estou com uma certa resistência. Já ouviu, Giul?

Anônimo disse...

os caras vão fazer um show no madison square garden. $45. acho muito caro pra ir. o pior é que eu tenho lido que o último álbum está ótimo.

atlantic disse...

Cara, se parar pra pensar, $45 é mais barato que qualquer show no Brasil. REM no HSBC Arena custou R$ 230 (pista normal).

Sei que o preço fica mais caro por ser uma banda internacional, exige o deslocamento de uma equipe geralmente grande, tudo pago em dólar... mas porra! Cobrar R$ 500 numa pista vip? Tá de sacanagem.