sexta-feira, 31 de julho de 2009

Submarino e ônibus

Já faz um tempo que o André Balaio, do Pocilga Deluxe, mandou um e-mail com indicações de discos legais que ele tem ouvido. Aos poucos vou garimpando e colocando os discos na fila para escutar com calma.

A falta de tempo tem feito as coisas andarem devagar por aqui, mas os amigos continuam enviando dicas. É muito bom quando algum deles manda um e-mail ou liga só pra dizer que ouviu um disco ou viu um blog que é "a sua cara". E isso aconteceu muito no último mês. Temos álbuns pra comentar até dezembro fácil, fácil. Mas isso não é pra vocês pararem de escrever não, ok? Os e-mails com indicações são muito bem-vindos. Sempre!

Uma dessas dicas que eu nunca tinha ouvido (e gostei bastante) apareceu nas indicações do André: The Submarines, dupla de Los Angeles que além de dividir o palco ainda arruma tempo para ser marido e mulher. Easy listening de ótima procedência. "Honeysuckle Weeks" é de 2008 e vai direto para o primeiro lugar no pódio entre os discos mais ouvidos no ônibus em julho. Aliás, "disco mais ouvido no ônibus" tinha que ser categoria do Grammy.

Na próxima semana, vou comentar mais algumas dicas enviadas por amigos. Por enquanto, aqui vai o excelente Submarines.


1. Sub Symphonika
2. Thorny Thicket
3. You, Me, & The Bourgeoisie
4. 1940
5. The Wake Up Song
6. Swimming Pool
7. Maybe
8. Xavia
9. Fern Beard
10. Brightest Hour

Nenhum comentário: