sábado, 11 de julho de 2009

Check-in para o Acre

Estava ouvindo o último disco do The Cure, 4:13 Dream, mais uma vez. Tenho ouvido com alguma frequência, o que é bem positivo em relação aos milhares de álbuns que cabem num mp3 player. Hoje em dia, se você baixa e ouve o álbum duas vezes na vida, ele já merece disco de platina. Mas, na boa, esse último do Cure é muito bom. Volta e meia os ouvidos pedem pra escutar de novo.

O mais engraçado é que não sou um fã do Cure. Eu gosto da banda, gosto muito de vários singles, mas nunca coloquei os caras na minha lista de recomendações porque, por algum motivo, a banda sempre fica num canto do cérebro difícil de resgatar quando se pergunta à queima-roupa: o que você está ouvindo de bom?



Pois bem, depois de acordar ouvindo o disco de novo, decidi escrever aqui o que sempre me vem à cabeça: a banda é boa demais! Poucos grupos conseguem manter o nível por mais de três décadas como esses caras fizeram (e ainda fazem). E no meio do caminho ainda resgatam gente como eu, que demora quase 20 anos pra dizer que admira o trabalho dos caras.

Fica registrado nos autos que o disco é tão bom que se os caras fossem tocar no Acre, numa terça-feira, eu pegaria o avião para assistir.

2 comentários:

Carlos. disse...

Como assim nao sobrou nenhum fã?

estou prestes a colocar no club o top 5 do CURE.

The Cure é a minha vida, amo robert smith, escuto The cure todas as semanas e é incrivel como isso me faz bem.
como diz uma das letras

A musica de Robert Smith me faz sentir em casa outra vez, me faz sentir eternamente jovem.

VIVA O CURE

e adorei o techo do seu post (farpa) onde vc disse que se hj, escutamos um álbum duas vezes, ele já merece platina.

muito bem colocado.

abraços!

atlantic disse...

hahahaha... Calma, Carlos! Você leu errado. Os caras seguem conquistando fãs. Eu sou um desses casos de fã retardatário da banda.

Vou roubar sua saudação na maior cara de pau: Viva o Cure!