sábado, 18 de julho de 2009

Amanhã, quem vai?

Já estou batendo tanto nessa tecla que daqui a pouco o teclado não vai funcionar mais... Mesmo assim, enquanto as coisas não se acertam, eu permaneço do lado da turma que sempre enche o saco: que diferença brutal o preço do ingresso da Cat Power no Rio e em São Paulo.

Acredito que o pessoal que for comprar cadeira no primeiro piso já saiba dos problemas de acústica do HSBC Arena. O som no lugar só é bom na pista. Os organizadores sabem disso e colocaram o preço deste ingresso de arquibancada a R$ 92. Você paga um preço bastante razoável, mas não vai ter o som esperado. É praticamente uma pista sif...

Bom, amanhã eu decido se vou comprar ingresso pra pista sif ou se ver Chan Marshall de longe e com um som embolado só vai maltratar minhas coronárias. No fundo, acho que vou acabar nadando em dívidas com o cartão de crédito. Esse tipo de plástico me causa insensatez quando tem um show bom por perto.

Alguém que passa por aqui vai conferir Cat Power amanhã?

4 comentários:

Marcos disse...

Estou igual a você. Não sei se vou. should i stay or should i go?

Aumenta que isso aí é Rock n' Roll! disse...

Tenho o mesmo problema de plástico que você meu caro! Essas coisinhas vieram pra ajudar e ao mesmo tempo atrapalhar nossas vidas. Bem, se estivesse ai com certeza iria ao Cat Power, sem dúvida.

Grande abraço

iga_rio disse...

Fala Atlentic,

devido a um outro compromisso que terei.. acabarei não indo ao show, mas concordo que deva estar vazio.. conseguir encher uma arena daquela é dificil.

Fui no R.E.M. na arena e tava com metade dacapacidade... o Ozzy tava mais cheio.

Abraços,

Gabriel disse...

Essa menina é fogo...nunca se sabe o que pode acontecer: a probabilidade de ser um fiasco deve ser tida em conta. A garota usa e abusa de entorpecente/álcool e o show que se dane...Isso já aconteceu aqui em Portugal e muita gente ficou decepcionada.