Já estou batendo tanto nessa tecla que daqui a pouco o teclado não vai funcionar mais... Mesmo assim, enquanto as coisas não se acertam, eu permaneço do lado da turma que sempre enche o saco: que diferença brutal o preço do ingresso da Cat Power no Rio e em São Paulo.
Acredito que o pessoal que for comprar cadeira no primeiro piso já saiba dos problemas de acústica do HSBC Arena. O som no lugar só é bom na pista. Os organizadores sabem disso e colocaram o preço deste ingresso de arquibancada a R$ 92. Você paga um preço bastante razoável, mas não vai ter o som esperado. É praticamente uma pista sif...
Bom, amanhã eu decido se vou comprar ingresso pra pista sif ou se ver Chan Marshall de longe e com um som embolado só vai maltratar minhas coronárias. No fundo, acho que vou acabar nadando em dívidas com o cartão de crédito. Esse tipo de plástico me causa insensatez quando tem um show bom por perto.
Alguém que passa por aqui vai conferir Cat Power amanhã?
sábado, 18 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Estou igual a você. Não sei se vou. should i stay or should i go?
Tenho o mesmo problema de plástico que você meu caro! Essas coisinhas vieram pra ajudar e ao mesmo tempo atrapalhar nossas vidas. Bem, se estivesse ai com certeza iria ao Cat Power, sem dúvida.
Grande abraço
Fala Atlentic,
devido a um outro compromisso que terei.. acabarei não indo ao show, mas concordo que deva estar vazio.. conseguir encher uma arena daquela é dificil.
Fui no R.E.M. na arena e tava com metade dacapacidade... o Ozzy tava mais cheio.
Abraços,
Essa menina é fogo...nunca se sabe o que pode acontecer: a probabilidade de ser um fiasco deve ser tida em conta. A garota usa e abusa de entorpecente/álcool e o show que se dane...Isso já aconteceu aqui em Portugal e muita gente ficou decepcionada.
Postar um comentário