segunda-feira, 9 de março de 2009

All hell can’t stop us now!

Na semana passada, eu comentei sobre o Charles, que comanda o blog Rock For Masses. Resumindo o trabalho dele, pode-se dizer que o RFM está sempre à frente, tanto que é abraçado por gente como o Kid Vinil (que mais de uma vez o citou como o melhor blog de música na internet) e Maurício Valladares (capitão do desconcertante Ronca Ronca).

Pois bem, passei o dia fora e agora, ao chegar em casa, leio a seguinte mensagem do Charles:

"Meu caro, limaram meu blog novamente, puta merda, não dá pra acreditar, um monte de blog por ai fazendo a mesma coisa e nada acontece, até parece algum tipo de perseguição.Será que sou tão importante assim?? Estou pensando em parar de vez e mesmo que volte vou ter que repensar as postagens ou mesmo o estilo do blog. Estou muito chateado, embora soubesse que isso poderia ocorrer novamente. Qualquer coias segue meu e-mail: rockformasses@hotmail.com"

Depois do site original ter sido apagado pelo blogger, agora a segunda encarnação do Rock for Masses passa pela mesma situação. Perseguição, com certeza. Eu proponho o seguinte: se você curtia o Rock For Masses, entre em contato com o Charles. Assim, no caso de surgir uma nova versão do blog, você já fica na lista de e-mails dele e é avisado sobre as novidades.

Agora, será que o Charles deixou o Franz Ferdinand mais pobre? O Rod Stewart teve que vender uma das casas de praia por causa do Rock for Masses? Fala sério...

"All hell can’t stop us now!"
(Guerilla Radio, Rage Against the Machine)

3 comentários:

Anônimo disse...

só pela frase do post, já mereceu nota 10 !

Charles disse...

valeu meu caro, obrigado pela força. Estou justamente fazendo um mailing para quando voltar informar a todos.
um abraço!

Charles

rockformasses@hotmail.com

atlantic disse...

hahaha... valeu, Safo. Eu já imaginava que essa frase tivesse um peso que passa pela sua coleção de discos e shows inesquecíveis. É um tremendo grito de guerra.

***

Charles, pode nos colocar na lista! Mande um alô para contar as novidades.