quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Descontrolado e explosivo

Em 2004, uma banda americana de Nashville invadiu as rádios inglesas. A voz de Jemina Pearl rasgava as caixas de som com o single "Damn Damn Leash" e quase ninguém sabia que aquela fúria toda vinha de uma banda cujos integrantes tinham menos de 18 anos. Após mais alguns singles que estouraram na BBC, eles lançaram o primeiro disco, mas Be Your Own Pet (2006) foi uma decepção. A banda daquele disco não parecia a dos singles. Tudo era muito perdido, mal amarrado e confuso. A banda era explosiva, mas ficou a impressão de que o monstro saiu do controle e tudo deu errado.

Esse ano eles voltaram com "Get Awkward" e trouxeram um disco bem melhor, com a cara daquela banda que era o coquetel molotov de 2004. E quando se achava que tudo tinha entrado nos trilhos, a banda surpreendeu todos os seus fãs e anunciou, agora em agosto, o seu prematuro fim. O Be Your Own Pet definitivamente explodiu. Mas levou todo mundo junto com seu último disco.


1. Super Soaked
2. Black Hole
3. Heart Throb
4. Becky
5. The Kelly Affair
6. Twisted Nerve
7. Blow Yr Mind
8. Blummer Time
9. Bitches Leave
10. You're a Waste
11. Food Fight!
12. Zombie Graveyard Party!
13. What's Your Damage?
14. Creepy Crawl
15. The Beast Within

2 comentários:

Tom Leão disse...

pena q a banda acabou...

atlantic disse...

Pois é...às vezes fico em dúvida se a banda explodiu ou implodiu. Pode soar exagerado, mas acho esse um dos melhores discos de 2008.