Disco do filme Backbeat (1994), que por aqui saiu como "Os cinco rapazes de Liverpool". A trilha sonora ficou a cargo de uma banda formada por Dave Pirner (Soul Asylum), Greg Dulli (The Afghan Whigs), Thurston Moore (Sonic Youth), Don Fleming (Gumball), Mike Mills (REM) e Dave Grohl (na época, no Nirvana).
Um disco direto, reto e rápido. Mas em clima de diversão total.
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Boas lembranças...
Boas lembranças rendem ótimos posts.
Abraços!
Não conhecia!
Sou fanático com Afghan Whigs.
Mas gosto mais ainda do Twilight Singers, ou seja, qualquer coisa do Greg Dulli.
Bom, não custa então sugerir o primeiro do Twilight, "As Played by the Twilight Singers" (meu favorito) ou "She Loves You" (só de covers) ou "Powder Burns" (mais recente e também excelente).
Abraços e (mais uma vez) parabéns!
Henrique, confesso não conhecer o Twilight Singers. Já estou baixando o "As played..." para conferir e comentar por aqui.
Valeu a dica!
O som do Twilight Singers é diferente do que eu imaginava. Os caras chegam a lembrar um pouco - eu disse "um pouco" - o Massive Attack. De primeira, simpatizei. Vou ouvir mais vezes para sentir qual vai ser o efeito.
Valeu!
O primeiro do Twilight Singers é um pouco diferente dos outros deles. É meu favorito, mas Powders Burns representa melhor o som dos caras.
Abaixe e escute com carinho, vale à pena.
Abrazos.
Vou atrás para conferir, Henrique.
Confesso que crio simpatia por bandas que tentam o novo, que buscam dar um passo à frente. Tenho pensado muito nisso depois do texto sobre o Oasis. Como pode uma banda querer ser a mesma coisa sempre? Sempre o mesmo tipo de música, o mesmo jeito de compor, de tocar, show igual. Isso é pior que trabalham em cartório!
Se o Twilight Singers aposta em mudança, já leva um crédito. Vou baixar mais esse recomendado.
Valeu pela simpatia.
Só passei para dizer que o Twilight Singers já gravou uma música do Massive Attack (Live with Me,no caso, com os vocais de Mark Lanegan), então, deve ter a ver, não é?
O Afghan Whigs era mais guitarra, o Twilight parece mais "trilha sonora", mais suave...
Bom, você já tá baixando então sabe o que é.
Parabéns novamente e gde abraço.
Postar um comentário