quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Menos uma pro Rio

Mais uma vez, o Rio de Janeiro dançou... O blog do Tom Leão deu a notícia que The Hives cancelou sua passagem por terras cariocas. O Tom postou uma mensagem do pessoal do Circo sobre o ocorrido. Olha só como foi a coisa:

"olha o que rolinha do circo me disse sobre o hives:

Não vai, mó merda. Eles confirmaram o show com a gente, postaram no my space e nesse meio tempo, um cara de porto alegre me pediu o contato da banda e eu dei. dai uns dias depois fico sabendo que eles ofereceram cinco vezes o cachet do show no rio, dai a banda sacrificou o show no rio pra ganhar mais em POA. fiquei putaço, mas a oferta foi bem maior pelo que eu soube. e eu que dei o contato! to com um chifre que nao passa nem na porta de casa! O Rio ta fudido mesmo, vai ter ate em brasilia esse show! Essas bandas tocam no rio de favor, porque nunca enche, como vc mesmo pode testemunhar. Tu tem que ver os malabarismos que eu to fazendo pra manter o Justice e o Bloc Party! Mas eu sou brasileiro, nao desisto nunca hehehe"


Alguém ainda duvida do Rock In Rio São Paulo?

Nenhum comentário: