terça-feira, 29 de julho de 2008

Podcast #2

Segundo episódio do nosso podcast. Os destaques desta edição são REM e o novíssimo disco do Primal Scream, lançado nessa semana. Pegue seu headphone!



Playlist:
REM - I'm Gonna DJ
Albert Hammond Jr. - Victory At Monterey
Primal Scream - Necro Hex Blues
Delaney & Bonnie - Things Get Better
Van Morrison - Wild Night
Mitty Collier - My Babe

Ouça e baixe todos os episódios disponíveis.

6 comentários:

Carlos. disse...

com certeza essa faixa do R.E.M é uma das melhores do Accelerate.

Boa semana pra ti!

Anônimo disse...

viciei!

Anônimo disse...

Sua perseguição com o passado do R.E.M. é cruel !
Mas tudo bem, pelo menos você lançou o novo do Primal Scream (hahahhaa)
Teria espaço para o Bush aqui ? :p

abraços, dotô

atlantic disse...

hahahaha... Gerson, deve ter sido um sonho meu lançar um disco com o pessoal do Primal Scream. Esse sonho se traduziu num ato falho ao comentar o álbum. Já pensou? Eu com a turma de Bob Gillespie? E o Bush merecia mais respeito do que a comparação maldosa de ser um "Nirvana genérico". Nada a ver!

Carlos, continuo acompanhando as estripulias do American Rock Club. As rappers dessa semana não são tão a minha praia, mas achei muito curioso esse esquema meio Beastie Boys de saias. Boa semana, cara!

Olá, Juli! Estou curtindo pra caramba a onda do podcast. Que bom que vocês estão em sintonia e se divertindo também. Aguardo sugestões de vocês. O Gerson já manifestou o desejo de ver Bush por aqui.

Anônimo disse...

Bad boy! Esse Primal Scream voltou violento, barulhento e bom pra cacete! Dá pra imaginar saindo de um show com a voz rouca e aquele zumbido gostoso nos ouvidos. Que esse dia não demore!

Parabéns pelo podcast! Está excelente como o blog!

atlantic disse...

Bonzowisky!

Cara, to torcendo pro Primal Scream desviar e vir parar no Rio de novo. Um show no Circo Voador não seria nada mal. Abraços ao povo do planalto central!