quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Fora da caverna

Estou por aqui tomando um tempo emprestado do computador alheio. Como não trouxe nenhum disco comigo e seria um abuso ocupar mais tempo fazendo uploads na casa dos outros, passo para deixar um abraço ao pessoal que vem escrevendo nos comentários e no e-mail com elogios ao blog e ao podcast. São mensagens geralmente curtas, mas muito simpáticas. É bom ver que tem uma turma com um clima legal, que curte os mesmos sons que a gente e que tem a simpatia de trocar idéias (concordado ou discordando) com a maior tranquilidade.

Como não estou na minha caverna, resta a mim deixá-los acompanhados de dois sons muito queridos aqui no blog. O blues de Koko Taylor e, depois, os ótimos The Rakes:

Que inveja da turma nesse porão...


Do disco Capture/Release:

Nenhum comentário: