terça-feira, 24 de junho de 2008

The Godfather

No começo da década de 60, James Brown era conhecido como o cara que mais trabalhava no showbiz. Sua média de shows por ano era absurda e sua presença de palco tinha o poder de aumentar seu público a cada apresentação. Com essa fama nas costas e uma bagagem de performances sempre elogiadas, James apresentou o projeto de um disco ao vivo à sua gravadora. O pessoal de terno e gravata desconversou, torceu o nariz e tentou botar o projeto na gaveta. Não deu outra: James apertou a tecla F, desembolsou a grana para gravar, mixar e prensar o LP sozinho!

O disco foi um sucesso e captura Brown no momento em que se consolidava como o dono da festa.



E a homenagem que a turma do Apollo fez no dia da morte do Padrinho...

2 comentários:

:: Fräulein :: disse...

Olá, só agora vi seu comentário, rsrs.
Vc ta sempre no blog do Tom né? rs
Vou xeretar aqui seu blog pra comentar algo descente.

Carlos. disse...

Nossa conheço tao pouco de James Brown.
mas me interessei em decobrir mais e vou baixar algumas coisas imediatamente. o que curto no seu blog é esse flerte com o passado.