domingo, 10 de outubro de 2010

SWU + Pixies na Argentina

Apesar dos diversos momentos de encheção de linguiça protagonizados por apresentadores totalmente sem experiência com programas ao vivo, o Multishow fez uma boa transmissão do primeiro dia do SWU. Bastou  exibir os shows sem que o canal aparecesse mais que o evento. Um problema que a Globo nunca conseguiu resolver.

Lembro de um clássico do Hollywood Rock 93, quando a apresentadora Maria Paula ocupava 2 minutos de transmissão para passar informações vazias e entoar um discurso de fã de última hora e, ao fundo, de background para o falatório da moça, se apresentava o Nirvana pela primeira (e única) vez no Rio! Dá pra imaginar o desespero das milhares de pessoas que estavam gravando o show da banda porque não conseguiram comprar o ingresso?

No final da transmissão de ontem, o Multishow acabou cometendo um atentado e cortou o show do Rage Against The Machine no meio. Provavelmente a culpa não foi do canal. Deve ter sido algum acordo com os organizadores do festival. Mesmo assim, foi totalmente empata-foda.

***

Mudando de assunto, na última semana estive na terra dos nossos hermanitos. Cruzei com a banda que eu considero ser a maior atração do SWU: Pixies, ao vivo, num Luna Park lotado. Ingressos esgotados semanas antes e eu só entrei porque tinha comprado meu ticket pela internet no final de julho. A verdade é que não tem pra Kings nem Queens, a realeza desse festival se apresenta na segunda-feira, dia 11 de outubro, às 22:30. Esteja na frente da TV!

E pra dar uma beliscada...



Que público foda, rapaz! A baixista Kim Deal era só sorrisos... E eu ali no meio.



Foi uma hora e meia de tapa na orelha sem parar. Chegou a assustar alguns desinformados que só foram pra ouvir "Here Comes Your Man".



O ingresso já foi pra coleção.

3 comentários:

Pollyanna Xavier disse...

Curti sobremaneira o título do seu blog! o/
O que não é aquele público argentino, hein?! Que São Paulo que nada! Daqui pra frente, vou investir nos shows de Bue...
E aí... já comprou seu ingresso pro Massive Attack? Imperdível também!
Obrigada pela visita lá no Quiche.

Anônimo disse...

Foi para o Pixies no SWU, realmente a banda é foda! Aliás saí de Maceió por eles. E foi a única, pelo menos no dia que eu fui, que teve bis. Abração! Ando meio ausente, mas to por aqui. Charles

Anônimo disse...

FUI para o Pixies no SWU, realmente a banda é foda! Aliás saí de Maceió por eles. E foi a única, pelo menos no dia que eu fui, que teve bis. Abração! Ando meio ausente, mas to por aqui. Charles (@charlesporto)