sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pensa rápido


Rolou um papo sobre Faith No More tocar no Rio de Janeiro no dia 5 de novembro. Nada confirmado no site da banda. A verdade é que agora eu rezo para que isso aconteça, pois o show da banda de Mike Patton vai cair no mesmo dia em que se apresenta outra trupe que eu nunca me perdoei por ter perdido: Primal Scream.

Quando estiveram aqui em 2004, não conferi a passagem do Primal Scream por terras cariocas por total desconhecimento em relação aos caras. Eis que, dias depois do show, decido participar de uma promoção no Ronca Ronca onde seriam sorteados cds da banda. Lembro que eu e Seu Rodrigues ficamos pasmos no trabalho ouvindo as sequências desnorteadas que saíam das caixas de som. Virou uma das minhas bandas preferidas e aquela dor de cotovelo incurável.

Faith No More toca no dia 7 de novembro no Festival Maquinaria.
Primal Scream toca no dia 7 de novembro no Festival Planeta Terra.

Pensa rápido: e agora?

8 comentários:

Charles disse...

Eita que dilema bom hein??!!Eu no seu lugar não saberia o que fazer, são duas das minhas bandas preferidas também. Fazendo um esforço e utilizando o índice de "pasmabilidade" que as duas bandas me causaram, o Fatih No More ganha por um nariz. Vamos torcer para a trupe de Mr. Patton dar uma chegada em terras cariocas, o que acredito seja bastante provável.

Essa semana descobri um puta de um disco chamda "Four Sail" da banda Love. A banda eu já conhecia, mas o álbum não. Sensacional! Gostei tanto que postei la no me blog. Quando puder dá uma conferida e queria saber tua opinião. Abraço!!!

Gustavo Ramos disse...

O meu dilema é o Jane's addiction. Adoro a banda. E nunca vi ao vivo. Ainda não sei se virão ao Rio. Mas tô pensando seriamente em ir pra Sampa. O problema é que esse Maquinaria e num lugar distante, e como não conheço bem sampa, estou pensando se vou ou não. Sobre o Faith no More, parece q está certo eles tocarem no Rio antes do show de sampa. Aqui no Rio o show será no Citibank hall!
Abraços,

Anônimo disse...

Primal Scream!

atlantic disse...

Esse dilema é uma tremenda maldade. Mas como os rumores do FNM no Rio estão cada vez mais fortes, como diz o Gustavo, só resta esperar.

Charles, vou dar uma passada no Rock For Masses agora mesmo. Está na hora de reabastecer os ouvidos com bons sons. Assim que ouvir o disco do Love, te escrevo!

Abraços.

iga_rio disse...

Fala Atlantic,

Parece que é realmente certo o show do FNM aqui no Rio.

Assim vai dar conseguir ver os dois.

Abraços,

atlantic disse...

Pois é, Iga. FNM foi uma banda importante na minha história. E foi o primeiro show de rock que vi ao vivo. Isso em 91, quando eles tocaram no Maracanãzinho.

Quanto ao Primal Scream, acho que o post conta bem a dor de cotovelo de ter perdido os caras em 2004. Não pode se repetir. Vai ser uma semana agitada!

E aí, turma? Nos encontramos no FNM no Rio ou no Primal Scream em Sampa?

PS: será que é pra valer essa saída do Noel? Achei o clima entre os irmãos Gallagher muito ruim no show do Oasis aqui no Rio. Ou seja: os caras estavam normais.

Aumenta que isso aí é Rock n' Roll! disse...

Nossa, e agora? Eu nunca saberia o que fazer. Se ao menos inventassem a máquina de teletransporte né? Iria facilitar e muito nossa vida, rs.

Abraçox

Giul, Discoteclando disse...

óbvio que primal scream. eles começaram o que pode ser considerada a retomada da boa música no final dos anos oitenta. imagine se isso não tivesse acontecido ainda estavamos ouvindo aquele monte de merda produzida naquela década perdida. exagero da minha parte, mas é pra enfatizar a decisão pelo primal, se eu pudesse eu só trocaria se fosse pra ver o Led ou o Crowes.