segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A little joy for everyone

Por motivos de força maior não pude conferir a passagem do Little Joy por terras cariocas. Mesmo assim, nossos informantes estavam na área. Gisele, que vive mandando boas dicas de sons, deixa suas impressões do show:


Mesmo sem nenhum lançamento em vista, a banda Little Joy volta ao Rio, desta vez em uma casa de show um pouco maior: Fundição Progresso. Mas não foi o amplo espaço da casa que comprometeu. Pelo contrário, o número de fãs da banda foi suficiente para cobrir todo o anfiteatro de forma confortável. No entanto a casa nos referendou com um pequeno atraso, talvez causado por uma pane geral no som, que calou a banda de abertura The Dead Trees por alguns minutos, logo em sua primeira música. Além disso, durante a atração principal, tivemos alguns instantes de microfonia. Só para consagrar o mais novo apelido da casa dado pela galera: Fundição Regresso.

Apesar dos percausos, Little Joy deu o seu melhor no palco, com direito a repertório extra, com novas canções, para além das 11 músicas do cd. O clima era de festa. Amarante e Fabrizio (também strokes) em amplo entrosamento, chegava a ofuscar a musa teen da banda. Talvez houvesse um excesso de Amarante, porém pouco percebido pelos fãns saudosistas de sua antiga banda. Bem por isso, ficou a dúvida: estávamos todos ali pelo conjunto da obra ou um resquício da era hemaníaca?
A cada intervalo prolongado, entre uma música e outra, o público puxava um sucesso do ex-grupo de Amarante. Vai entender!

Classificação do show: A little joy for everyone.

4 comentários:

SS disse...

quem te viu, quem te vê, Dr. Atlantic...
post do little joy é sacanagem !

prefiro nem comentar aqui, senão, pra variar, vai rolar tumulto !!!

mas aê, lamentável...

Johnny disse...

O som e a estrutura da fundição são uma porcaria. acho que só vão desistir de fazer show lá quando metade daquela bosta desabar num show de reggae pra playboy.

João Carlos disse...

Nada contra o little joy e nada a favor também.

Jezebel disse...

saudades dos strokes