domingo, 18 de julho de 2010

40 minutos

No melhor estilo "gravando uma fita para os amigos", lá vai uma seleção de 40 minutos com muita coisa que já passou por aqui. Não chega a ser uma coletânea para fazer todo mundo dançar, mas é o suficiente para esperar a cerveja esfriar e animar a turma enquanto os amigos vão chegando.

No cardápio tem The Radio Dept. (logo na abertura), The Pains of Being Pure at Heart, Julian Casablancas, Lemonheads, Elastica e assim vamos muito bem...

PS: Rock For Masses está de volta. Só checar a coluna aí do lado.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Luca agradece a fita.
Um abraço, irmãozinho.

ORELHA EXTRA disse...

Alô, Atlantic.

Só para avisar que o Orelha Extra estreou esta sexta-feira passada no Brasil, na excelente Rádio da Universidade Federal de São Carlos, cidade do estado de São Paulo. Assim, todas as sextas, a partir das 23 horas, em 95.3 fm nessa zona, ou online em www.radio.ufscar.br.

Abraço.

F.

bitsounds disse...

muito boas as músicas

Unknown disse...

Parceiro, aqui em Brasília não tem rádio maneira 100% ou mesmo 50% pra escutar. Tudo é muito comercial ou brega demais, longe do meu gosto pra ouvir. Cito algumas que tem uma pequena programação legal: Cultura FM, Verde Oliva (rádio do Exército) e Nacional . O resto, Transamerica, JovenPan e cia, só blá blá blá e muito música comercial . . .