domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ótima dúvida

Por mais que eu simpatize com a banda, não consigo dizer que o segundo disco do Arctic Monkeys é bom. Acho o primeiro excelente e, talvez pela decepção com Favourite Worst Nightmare, tenha demorado muito a ouvir o terceiro e mais novo álbum da turma da Sheffield. Baixei e passei a semana com "Humbug" nos ouvidos. Não sei se é uma empolgação momentânea por ter escutado um disco muito bom, mas me pareceu melhor que o álbum de estréia. Só o tempo vai dizer. Na pior das hipóteses, criou-se uma ótima dúvida!



O disco é produzido pelo Josh Homme, cabeça-pensante do Queens of The Stone Age. E como uma coisa puxa a outra:


O batera da gravação original é o Dave Grohl, do Foo Fighters.

3 comentários:

Aumenta que isso aí é Rock n' Roll! disse...

Eu acho que a Arctic Monkeys é a melhor banda da atualidade, eles são originais demais. É um som que você sabe que são eles no primeiro acorde, diferente de outras bandas que tem por aí.

Acho eles originais. Já estou baixando o novo e vou ouvir.

Grande abraço

atlantic disse...

Eles têm uma marca própria mesmo. Tanto é que você não vê imitadores dos caras por aí.

Charles disse...

Amigo, passaram a régua no Rocck For Masses novamente (pela terceira vez!!), mas volto na quarta de cinzas com força sempre!!

Pegando o gancho do Arctic Monkeys, vocês já ouviram The Soft Pack? Comecei a ouvir ontem e ainda estou formando opinião. Pelo que andei lendo por aí, os nova-iorquinos são os principais candidatos a queridinhos de 2010.

O tempo dirá.

Abraços

Charles

http://rockformasses3.blogspot.com