sexta-feira, 22 de maio de 2009

O que o mundo precisa...

Faz pouco tempo que eu comentei sobre a nova (ou eternamente em círculos?) onda folk. Pois bem, ouvindo uns programas passados do Massari na Oi FM, voltou aos meus tímpanos um som que rolava no Lado B, excelente programa que salvava muitos ouvidos e olhos carentes na MTV dos anos 90. A banda chama-se Cracker e a música "Teen Angst" tem um refrão que cola no nosso post feito superbonder.



Cause what the world needs now
is a new kind of tension
cause the old one just bores me to death
cause what the world needs now
is another folk singer
like I need a hole in my head

Tão direto e bem humorado que dispensa tradução, não?

3 comentários:

Daniel disse...

Olá,

Belíssima lembrança essa música do Cracker.Adoro essa banda que,inclusive parece estar prestes a lançar um album novo depois de muito tempo.Outra faixa sensacional desse album é "Low".
Parabéns pelo bom gosto e obrigado pela lembrança!

abs.

atlantic disse...

Daniel, Low ficou na minha cabeça por um bom tempo nos anos 90 sem que eu fizesse a ponte entre música e banda. Só soube que era deles quando vi o clipe estranho na MTV.

Naquela época não tinha internet para digitar a letra da música e descobrir qual era a banda. O lance era ficar torcendo para a música tocar na rádio de novo.

Um abraço, cara.

Daniel disse...

Oi,
Pode crer.Bons tempos em que a gente tinha que ficar ligado na rádio ou na MTV pra descobrir que música era aquela que a gente gostou!Quer dizer,hoje em dia,é muito bom poder ter acesso a muita coisa que não tínhamos naquela época,mas tb a idade já não é a mesma!rs...Acho que,naquela época a gente dava mais valor as coisas de uma maneira geral.Mas isso pode ser só uma impressão minha!
abs!