De volta após uma maratona que começou com Faith No More em terras cariocas e terminou bem depois do Iggy Pop ter saído com as calças arriadas do palco em São Paulo. Então, vamos por partes...
Na quinta, o Faith No More mostrou um show impecável. Mike Patton estava imbatível como mestre de cerimônias. Só se dirigia ao público em português e chegou a cantar "Evidence" com a letra traduzida literalmente. Versões raivosas para um público que sabia onde estava e cantava todas. Abaixo, um momento de esquisitice da banda seguido de "Ashes To Ashes" com a platéia em coro. (Se preferir cortar a maluquice, pule para 4:50 no vídeo)
A platéia fez um show à parte. Além de comparecerem em peso, as pessoas estavam tão ligadas na banda que a imagem acima mostra que quase não tinha ninguém com câmeras na mão gravando o que rolava no palco. A maioria preferiu esquecer os registros e pular junto. Abaixo, a música que fechou a conta, Falling To Pieces (que só rolou com pressão da galera). E aí não teve jeito: a turma das câmeras precisou registrar o momento raro.
Na próxima postagem, eu comento a saga em São Paulo, a decepção com o Primal Scream e a ótima estrutura do festival Planeta Terra.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Depois do show, eles gritaram "somebody put me together"! Aliás, você viu que o Tyler saiu do Aerosmith?
mermão, foi o show do ano ! que alguem me lembre de outro em 2009 melhor que esse
foi tao foda que estou sem como definir o que senti ali.
Estava em 1991...
Essa informação do Tyler tá meio desencontrada, né, Flavio? Tá com cara de ser aquela verdade que vazou e a banda jura que é mentira... Vamos ver. Os velhinhos andam mal das pernas. Só lançam discos parecidos há quase 2 décadas.
***
SS, não sei se foi o show do ano... Mas está entre os melhores, com certeza. Iggy Pop e Sonic youth fizeram bonito também.
Essa apresentação do Primal Scream foi saganagem. Merecia uma vaia grande...
Postar um comentário