quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Adeus ao Clube

Nos últimos dias eu tenho lido no ônibus, ouvido música no metrô e não faço a menor idéia do que está acontecendo no mundo porque não tenho lido os jornais nem mesmo na versão online. Mas como penso que o próximo escândalo é sempre maior que o atual, não se perde tanto ao deixar de ler mais umas edições.

Agora, altas horas da noite, decidi ligar o computador em casa mesmo contrariando o cansaço. Acabo de dar uma olhada nas mensagens e descobrir que o American Rock Club, blog que começou na mesma época em que o Basf 90 iniciou os trabalhos, fechou as portas. Deixo aqui um abraço ao Carlos, que sempre se preocupou em colocar no ar discos de bandas que não tocam nas rádios e que não fazem parte do filé mignon indigesto que o dial brasileiro colocar no ar em 99% dos casos.

Mais de um ano de bons posts, bons papos e ótimos discos. Só ficou faltando aquele nosso chopp que tanto foi prometido e acabou em desencontro. No fim das contas, vale dizer que o American Rock Club cumpriu seu ciclo com muita simpatia e vai fazer falta. Não deixa de ser triste pensar que um dia a gente também acaba. Seja pela falta de tempo ou pela tesourada.

Mudando de assunto, só pra não pesar o clima:

Um comentário:

Carlos. disse...

Oh[

Cara, fiquei triste, pensei em começar do zero, o blogger me deletou outra vez, estou com aquele blog de literatura e queria muito voltar com o Club, mas não sei se seria possivel...

abraços