sábado, 19 de setembro de 2009

Tópicos

Enquanto isso, longe das prateleiras de discos...

- Quem estiver pelo Rio não deve perder o espetáculo Till, a saga de um herói torto, do Grupo Galpão. Os mineiros estão fazendo diversas apresentações gratuitas na cidade. Nesse fim de semana, estarão no Parque dos Patins, na Lagoa. Na próxima semana se apresentam nos arcos da Lapa e na Quinta da Boa Vista. A gente sempre reclama do preço dos espetáculos e essa é a chance de ver uma peça excelente, com um texto de humor muito bem elaborado, e de graça. Mais informações no site dos caras.

- Tenho lido bastante no ônibus indo e voltando do trabalho. Isso vem me deixando com algumas dores no pescoço, mas não tem como encarar um engarrafamento sem um livro ou um mp3 player. Essa semana li "O Convidado Surpresa", de Grégoire Boullier. Matei o livro em 4 viagens de ônibus (ou seja, dois dias indo e voltando do trabaho). Gostei tanto que mandei um exemplar pro nosso correspondente, Seu Rodrigues, conferir também. Se interessar, acho que o Submarino é o local onde o livro está mais barato.

- E ainda falta comprar ingresso pro Faith No More e pro Planeta Terra. Semana que vem o cartão de crédito vai embaralhar minhas finanças de novo. Como diria Don Corleone: "Just when I though I was out... They pull me back in."

- Aliás, outra boa pedida. Quem ainda não viu a trilogia "O Poderoso Chefão" não sabe o que está perdendo. Vai por mim. Não conheci ninguém que não tenha gostado.

Ainda dá tempo praquela saideira. Já falamos do Silkworm por aqui, a banda já entrou no nosso podcast e já mostramos também o ótimo disco do Bottomless Pit, banda formada depois da morte do baterista do Silkworm. Existe um documentário sobre a história da banda e, se não me engano, o projeto estava parado por falta de verba, mas agora parece que vai rolar! Vai ser ótimo para quem não conhece a banda ou para quem conhece bem pouco, mas gosta do que ouviu. (como é o meu caso)



E o trailer do documentário já está na rede:

3 comentários:

iga_rio disse...

Fala Atlantic,

Vamos marcar um encontro dos blogueiros no show do FNM.

Abraço,

Carlos. disse...

Cara, fecharam o American Rock Club.

to passando aqui pra deixar o endereço do meunovo trabalho, ainda em fase de preparo

Passa por lá

http://spaceboyrocks.blogspot.com/

abraços

atlantic disse...

Iga, vamos marcar! Comprei o ingresso hoje.

***

Carlos, atualizei o link que encontrei no seu perfil. Com o "rock clube". Sacanagem derrubarem o site antigo... mas faz parte do jogo, né? Dar uma medalha pra gente é que eles não vão! :)