segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

From Franz, with love

O ano começou agitado por aqui. Segunda postagem em menos de 12 horas. Mas é por um ótimo motivo: já está sendo comentado por aí o disco novo do Franz Ferdinand, banda muito querida aqui no blog. Aquele velho esquema...É só clicar na capa pra conferir.

É bom ver uma banda que chega ao terceiro LP com esse pique, sem deixar a peteca cair como rolou com o terceiro dos Strokes. O álbum traz a promessa de uma boa turnê em vista, com grandes chances de pintar espaço na agenda para o Brasil.

É cedo para falar, mas acho que esse disco vai parar na lista de melhores do ano quando a gente fechar a tampa lá em dezembro.


1. Ulysses
2. Turn It On
3. No You Girls
4. Send Him Away
5. Twilight Omens
6. Bite Hard
7. What She Came For
8. Live Alone
9. Can't Stop Feeling
10. Lucid Dreams
11. Dream Again
12. Katherine Kiss Me

5 comentários:

atlantic disse...

Uma dica: algumas pessoas que frequentam o blog há pouco tempo estão escrevendo para dizer que têm dificuldades em baixar os arquivos no sharebee. Pessoal, basta escolher um dos 5 servidores e depois clicar em "Skip This Ad" (ou, em bom português, "pule este anúncio"). Essa mensagem, geralmente fica num botão vermelho no topo da página (à esquerda). Depois disso é só seguir o procedimento do servidor escolhido (geralmente, uma contagem regressiva antes de mostrar o link) e baixar.

Anônimo disse...

eu vou te dar um soco na cabeça pra desentupir teu cérebro!
e os meus créditos, rapá ?!?!?!

atlantic disse...

Safo, segura essa violência senão te dou um tiro!

Rapaz, esse é o novo de estúdio do Franz. Não é o do show no Circo que você falou. Esse disco tem data de lançamento no próximo dia 26, mas chegou antes (como sempre) pela rede.

Aliás, uma pena a qualidade de som do show que o site do Circo disponibilizou. Não acredito que ninguém tenha pensado em gravar aquele show histórico em alta... quem estava lá sabe o que viu.

Anônimo disse...

Muito bom!
Obrigado mesmo!

atlantic disse...

Os caras mandaram bem de novo, hein, seu Rodrigues. Você, muito provavelmente, vai ter a chance de ver essa turnê antes por aí. Não deixe de registrar pra contar pra gente.

E olhos atentos em Cat Power + Sharon Jones. Aguardo suas críticas sempre resumidas e certeiras.